Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

 Detalhe do evento

Prémios Escolares 2015/2016 Voltar

terça-feira, 21/02/2017   
1
Prémios Escolares 2015/2016, atribuídos no âmbito das Comemorações do 43º Aniversário da Escola de Ciências da Universidade do Minho, celebrado no dia 21 de fevereiro de 2017.
Prémios Escolares 2015/2016, atribuídos no âmbito das Comemorações do 42º Aniversário da Escola de Ciências da Universidade do Minho, celebrado no dia 21 de fevereiro de 2017.

Prémio Almedina, atribuído à aluna FILIPA DANIELA DA COSTA PEREIRA, da Licenciatura em Optometria e Ciências da Visão.
Este Prémio, sob a forma de livros, distingue anualmente o aluno beneficiário de bolsa atribuída pelos Serviços de Ação Social da Universidade do Minho, que tenha obtido a melhor classificação num dos Cursos de 1º ciclo ministrado pela Escola de Ciências da Universidade do Minho.


Prémio MultiOpticas Grandvision atribuído à aluna aluna ÂNGELA FILIPA CORREIA VELOSO.
Este Prémio, de valor pecuniário, distingue anualmente o aluno com a classificação mais elevada do Curso de Optometria e Ciências da Visão.


Prémio Alcon Portugal
atribuído à aluna ÂNGELA FILIPA CORREIA VELOSO
Este Prémio, de valor pecuniário, distingue o aluno com o melhor trabalho no âmbito da Unidade Curricular de Contactologia do Curso de Licenciatura em Optometria e Ciências da Visão.


Prémio Hoya Lens
atribuído à aluna ÂNGELA FILIPA CORREIA VELOSO
Este prémio, de valor pecuniário, distingue o aluno com a melhor classificação no âmbito da Unidade Curricular de Tecnologia Ótica Ocular do Curso de Licenciatura em Optometria e Ciências da Visão.


Prémio Sociedade Portuguesa de Química atribuído às alunas ANA FILIPA DUARTE CARVALHO, DANIELA FILIPA COSTA DANTAS, DIANA SOFIA FERREIRA BARBOSA, HELENA SOFIA CARVALHO CONSTANTE OLIVEIRA e MARIA CAROLINA MORAIS AMORIM.
Este prémio, sob a forma de bolsa no valor da propina anual, distingue os melhores alunos inscritos no curso de Licenciatura em Química no âmbito do Concurso Nacional de Acesso 2015/2016.


Prémio Instituto Nacional de Estatística -atribuído à aluna SUSANA SILVA MARTINS.
Este Prémio, sob a forma de livros, distingue o aluno com a média final mais elevada do Curso de Licenciatura em Estatística Aplicada.


Prémio Fundação Francisco Manuel dos Santos – Pordata atribuído às alunas ANA CAROLINA FREITAS RIBEIRO e SUSANA SILVA MARTINS.
Este Prémio, sob a forma de livros, distingue os alunos com a classificação mais elevada no âmbito do Estágio Curricular do Curso de Licenciatura em Estatística Aplicada.


Prémio Câmara Municipal de Guimarães atribuído às alunas ANA CAROLINA FREITAS RIBEIRO e SUSANA SILVA MARTINS.
Este Prémio, sob a forma de livros, distingue os alunos com a classificação mais elevada no âmbito do Estágio Curricular do Curso de Licenciatura em Estatística Aplicada.


Prémio Câmara Municipal de Guimarães atribuído à aluna ILISA DANIELA COSTA ANTUNES.
Este Prémio, sob a forma de bolsa de 12 meses para desenvolver trabalho no Laboratório da Paisagem, distingue o aluno com a classificação mais elevada do Curso de Mestrado em Ecologia.





1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16