Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
ciênciasuminho

Investigadores voltam à escola

No âmbito desta iniciativa, um grupo de jovens investigadores da Escola de Ciências da Universidade do Minho estará disponível para “voltar à escola” e inspirar a próxima geração de cientistas.

Os investigadores irão interagir com alunos do ensino secundário e falar sobre a investigação que desenvolvem, como é o seu dia a dia no laboratório, a sua formação académica, o seu percurso pessoal e profissional, compartilhando a sua paixão pela ciência.

No ficheiro em anexo são apresentados os investigadores que poderão ser convidados pelas escolas e os respetivos temas da investigação que desenvolvem.

Ficheiro para download »»

As escolas que desejem receber a visita dos nossos investigadores deverão enviar-nos um pedido para o email sec@ecum.uminho.pt com as seguintes informações

• Nome da escola e morada
  • Data e hora preferencial (ou alternativas)
  • Nome do professor e contactos (email e telefone)
  • Nº de alunos e ano
  • Nome do(s) investigador(es) que convidam.

Investigadores voltam à escola - Grupo.png