Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Workshop «Rótulo Ecológico da União Europeia» Voltar

quarta-feira, 31/05/2017    Anfiteatro da Escola de Ciências da UMinho, Campus de Gualtar, Braga
Sessão de abertura (foto: CBMA)
O Rótulo Ecológico da União Europeia está a celebrar o seu 25º aniversário!
Portugal, associou-se às comemorações desta importante data, através da realização de um Workshop sobre o «Rótulo Ecológico da União Europeia», com o apoio da Comissão Europeia.
Em nome do Comité Organizador, a Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE), o Centro de Biologia Molecular e Ambiental (CBMA) e o Instituto da Ciência e Inovação para a Biosustentabilidade (IB-S) da Universidade do Minho, têm a honra de o/a convidar para este Workshop sobre o «Rótulo Ecológico da União Europeia», que terá lugar no dia 31 de maio de 2017 no Campus de Gualtar da Universidade do Minho, Braga. Poderá fazer a sua inscrição gratuita (mas obrigatória) até ao dia 22 de maio AQUI. No final ser-lhe-á enviado o Certificado de Presença. Para mais informações queira consultar a página do evento em http://www.ib-s.uminho.pt/ecolabels

Emissão em direto via streaming

A Comissão Europeia organiza a 31 de maio, em Bruxelas (Bélgica), uma Conferência sobre o 25º aniversário do Rótulo Ecológico da UE. A iniciativa insere-se na Semana Verde Europeia, com o tema "Empregos verdes para um futuro mais verde", e inclui a transmissão em direto do Workshop “Rótulo Ecológico da União Europeia”, em www.euconf.eu/eu-ecolabel-25th-anniversary/watch-live.html.

- Fotos: facebook.com/CBMA.UM/posts/633696573488993
+351 253 604 043
d6936@bio.uminho.pt
​​​​​​​​   Programa.pdf
Sessão de abertura (foto: CBMA)
Painel (foto: CBMA)
A. Lami e F. Cássio (foto: CBMA)
1ª fila da plateia (foto: CBMA)
1ª fila da plateia (foto: CBMA)
Vista geral (foto: CBMA)
Foto de grupo (foto: CBMA)
1
2